domingo, 19 de abril de 2020

Não, não estou à altura dos meus amigos e conhecidos.


Há almas caridosas. Há pessoas capazes de tirar a camisa para acudir a um conhecido ou amigo, há mesmo.

Ontem tive que ir à rua e esqueci-me da mascara em casa.
Um enorme embaraço e perigo naquele espaço publico onde me  (des) confinava.

E logo, uma dessas boas almas, boa de alma e não só, penso eu,  veio junto a mim, tirou  uma pecinha da sua roupa, minúscula, bem sei, deu o que tinha,   tapou-me o rosto com ela e eu respirei aliviado e com grande consolo como se no alto dos Alpes ou da Serra da Estrela me encontrasse.

Há gente boa, há gente muito boa e que é capaz de nos dar tudo e muito mais.
E talvez nem me fique mal, que acham?
Abraços e protejam-se, se puderem, tenham a sorte que eu tive!


Sem comentários:

Enviar um comentário