segunda-feira, 27 de abril de 2020

Espiando o meu Amigo HELDER DE OLIVEIRA. A seu pedido!

O meu estimado amigo e ex colega do Banco de fomento Nacional, Helder de Oliveira,  que reside não muito longe de mim, resolveu desafiar os meus dotes fotográficos e a capacidade do meu equipamento para, com a sua autorização e a seu pedido, o tentar "espiar" na sua residência próxima do estádio do seu clube rival, do Estadio da Luz. Ele é um lagarto convicto, ainda  o hei-de  apanhar a ser comido pelo leão!
Se conseguir andar para trás no tempo fotográfico, talvez o apanhe ainda a Presidir à Carris, sabe-se lá se a conduzir um eléctrico ou o 49 para o meu Restelo tão querido. Mas, gostava mesmo era de o apanhar, com o João Leal, outro colega e Amigo,  nos tempos dos trabalhos do Crédito à Exportação e Crédito à Produção e Venda e Prazo do BFN. Daquela excelente rapaziada das OES de que o Helder era o Director com grande mérito. Abraços para todos, ó Bons Malandros!
Carlos PM








Sem comentários:

Enviar um comentário