terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Nove Anos de Encontros Imaginários na Barraca - de Helder Mateus da Costa!


Ontem, os Encontros Imaginários comemoraram nove anos de existência, na BARRACA.
Criados, sessão a sessão, pelo autor Helder Mateus da costa, a quem deixo um forte abraço de amizade, cumplicidade e camaradagem. Se ás vezes dou uma ajuda, fazendo o que posso por não atrapalhar, é para mim uma enorme honra e sinónimo de momentos de grande felicidade. O Helder, o seu trabalho de pesquisa, escrita e criação, de enorme valor, merece tudo o que se possa fazer ... e muito mais.

O elenco de ontem foi  DE LUXO ! Nem sei onde conseguiu ele ir arranjar trocos para lhes pagar os cachets !

Só para pagar à Marilyn ...!
Ainda juntei eu os trocos  de duas horas a arrumar carros antes do espectáculo!
Obra do dia, de escuteiro, sem escutar pois detesto cusquices  e bufos!

Como anunciam os compéres, O Grande, o Enorme, o Fabuloso Carlos Matos Gomes, Capitão de Abril e de muitos mais feitos e cometimentos!

A Grande ( por acaso até é pequena, o que lhe fica muito bem, é ... maneirinha !), a Enorme, a Fabulosa Teresa Mello Sampayo! Atriz, já não uma promissora actriz mas uma grande certeza do teatro português, é só tê-la visto na Pessimista, um monologo, e agora na torre de Babel, em cena na Barraca.

O Grande, o Enorme, o Fabuloso José Romano, arquitecto especialista em grandes, enormes edifícios, dos que vão até quase um quilometro de altura!

E, eles e todos os que lá estivemos, nos divertimos em grande camaradagem, em grandes risos e gargalhadas, em ambiente fraterno e de sã, muito sã, amizade.

Parabéns aos TODOS, no palco, pelo caminho e na plateia!
Carlos Pereira Martins


































Sem comentários:

Enviar um comentário