terça-feira, 26 de maio de 2020

Durante muitos anos fui hospede regular do Sheraton & Towers em Bruxelas.
E, de 2006 a 2015, todas as semanas do ano estive ali hospedado pelo menos três dias.
A certa altura, uma televisão foi lá fazer-me uma entrevista, penso que publicidade do Sheraton, por eu ser o hospede mais antigo daquele hotel. Ali vi alguns empregados começarem o namoro, casarem e nos últimos anos já lá não estavam mas iam lá visitar-me apenas para me mostrarem os filhos. Uma honra para mim.

Muitas vezes, até com frequência, o hotel me fazia o upgrade do quarto para uma suite com dois quartos, sala de estar e cozinha.
Acontece que o hotel tem uma suite muito maior, a Suite Diplomatica onde raramente ficam hospedes. Ali esteve há cinco anos o Presidente da China, Carolina do Monaco, Mick Jagger ou Elton John.
A enorme suite está equipada com muitas peças de prata, valores diversos, e não podem arriscar colocar lá pessoas por  quem não tenham total confiança.
E precisa ser usada de quando em vez.

Assim, pelo menos duas vezes por ano, me convidavam para ficar na Suite Diplomática sem mais encargos.

Uma área enorme, uma casa. Três quartos de dormir, plasmas enormes em cada um e nas três salas de estar, jantar e de jogos!

Casa de banho era em comprimento e tinha desde sauna a piscina pequena, jacuzi, banho de imersão mas também de vidro massagem como aquela descrição que o Raul Solnado fazia do duche que esguichava água de baixo para cima, de cima para baixo e por aí fora.

Ficam algumas fotos desse espaço de qualidade.




























Sem comentários:

Enviar um comentário