segunda-feira, 28 de março de 2022

Simone de Oliveira

 È já amanhã, no Coliseu dos Recreios, que Simone de Oliveira fará o seu último concerto público.

Um final de carreira na sala mítica que merece.
Parece-me que foi ainda no mês passado que vi Simone cantar no Festival da Eurovisão, a preto e branco em casa dos meus pais, sala cheia de familiares e alguns amigos para o ver.
Eu era tão miúdo que quase coloquei os cotovelos nos olhos quando ela cantou "Quem faz um filho, fá-lo por gosto" !
O mesmo deverão ter feito Salazar e todo o seu séquito reaccionário e de cabeça pouco aberta.
Depois, nos anos 80, quem me tivesse dito antes que eu almoçaria anos a fio na mesa do lado do mesmo restaurante onde Simone e Varela almoçavam também diariamente, seria por mim chamado tonto!
Mas foi assim que aconteceu mesmo.
Que o concerto seja optimo, estimada Simone de Oliveira, e que os anos futuros sejam com qualidade de vida e sejam muitos.
Fica a foto de recordação. Ou eu não gostasse mesmo muito de fotografia!



Sem comentários:

Enviar um comentário