domingo, 18 de abril de 2021

Barulhos estranhos e um convite para ir ao teatro !

 

Já estava deitado, a noite que passou, e ligou-me uma conhecida que encontro muitas vezes nos espectáculos.

A pandemia teve o enorme efeito de nos fazer retornar a uma época muito parecida com a dos Descobrimentos.

Há cada vez mais pessoas que descobriram novas capacidades, novos atributos, até novas vocações.

Em contrapartida, há a lamentar cada vez mais perdas de gente boa, amigos que são são repetireis ou clonáveis, por isso mesmo são perdas incalculáveis e definitivas.

E há a descoberta que todos os dias lamentavelmente fazemos de mais uns quantos palermas, inconscientes, negacionistas do que se lhes mete pelos olhos dentro mas, também infelizmente, fazem de conta ou não querem mesmo ver, a existência muito séria da pandemia e dos sérios riscos dos contágios.

Voltando às descobertas, há um numero cada vez maior de pessoas que  descobriram que, afinal, são grandes ciclistas, muitos já deram quase a volta a Portugal  em pasteleiras bicicletas de montanha, outros que são atletas de fundo, já quase palmilharam as cidades e arredores em corre e pára e deita os bofes de fora e volta a andar maneando o rabo e quase trocando as pernas para continuar, os que descobriram ser escritores e já vão no sétimo livro escrito embora não tenha algum ainda sido lido por inteiro por quem quer que seja. E os e as actores e atrizes . Escrevo eles primeiro para contratar o que se convencionou ser politicamente correcto e pessoalmente entendo que a importância de um A ou um O éa mesma e grande, por isso mesmo a moda é para mim fora de razão para ser seguida.

Só agora vamos ao que interessa, até aqui foi apenas introdução. Sem intercourse, claro, sou cuidadoso nestas coisas mesmo por escrito.

Dizia-me a minha conhecida que vai entrar numa peça e que me convida para a ir ver representar. fiquei surpreso e muito curioso. Então e que peça será?

Os monólogos da vagina!

Nunca lhe reconheci queda para a sétima arte, para o teatro e a representação. no teatro tem muita destreza para aplaudir, bater palmas, pedir "encores".

Daí que lhe tenha perguntado, com todo o descaramento que me é reconhecido, qual o papel, se seria  o dificílimo papel de interpretar e sonorizar os "pussy farts" !

Declinei com muita elegância o convite. 

"Farts", venham de pussy ou de outro lado, a mim cheiram-me mal.

E, depois, nunca pensei ir ver essa peça apesar de quase todas as Mulheres práfrentex  e veditizadas  já terem sido nela protagonistas. 

Mas, sinceramente, até lhe disse isto, acho que quem vai ver a peça vai muito pelo titulo da mesma. 

Quem vai, vai na emoção ou no desejo de lhes ir ao titulo, pouco mais, nem leram a peça antes, numa versão original, de autor. Para saberem ao que vão.

Fui para o duche, esta manhã, com o telemóvel ainda no bolso das calaças do pijama e ouvia uns barulhos que não costumo ouvir. Andei às aranhas até descobrir que tinha ficado com o telemóvel no bolso do pijama e que continuava ligado. Nem eu nem ela acabamos por desligar a chamada, toda a noite!

Interroguei-me, seriam mesmo barulhos de pussy farts? 

Mas como ? Por mim, anatomicamente seria impossível. 

Então, seria som vindo do lado da minha amiga ou conhecida. Estaria talvez ou por certo em ensaios!

Bom domingo!

Sem grandes barulhos, se fazem o favor.

CPM

  



Sem comentários:

Enviar um comentário