terça-feira, 11 de maio de 2021

Parabéns ao Sporting Clube de Portugal. Um clube que não é o meu Belenenses mas que mereceu nesta época ser o Campeão Nacional português!

 Parabéns ao Sporting, aos seus sócios, dirigentes, corpo técnico  e Atletas  pelo titulo conquistado e merecido.

Parabéns Ruben, meu amigo de lides , vitórias e sofrimentos Azuis!

Quem me conhece um pouco melhor sabe que sempre estive no desporto com lealdade e com valores. 

Nada me custa saudar e dar parabéns aos vencedores, sempre. Custa-me que não tenha sido o meu Belenenses mas isso é outro assunto, pessoalíssimo.

Como homenagem, deixo fotografias feitas por mim, em 1979/80 exactamente quando o Sporting conquistou um titulo nacional.

E, curioso, como eu andava com carta verde, ou carta azul, pelos estádios, o meu filho está na foto, na ponta direita com a equipa do Sporting, de blusão que não era o verde do Sporting nem o azul do Belenenses, era o verde do Sport Algés e Dafundo que frequentava na altura e condiz com a equipa! 

Uma palavra, pela amizade que temos, ao meu amigo Rogério Alves, Presidente da MAG do SCP. Parabéns! 

Carlos Pereira Martins









 

Sem comentários:

Enviar um comentário