quarta-feira, 12 de maio de 2021

Para os meus amigos sportinguista, recordações de Sporting Campeão, anos 1979/80 a 1982

 

Para os meus amigos sportinguista, recordações de Sporting Campeão, anos 1979/80  a 1982.

Todas estas fotos foram tiradas por mim.




Antes da entrega das  faixas de Campeão e, como eu tinha carta branca em todos os camps, o meu filho ficou na foto  com o blusão do Algés e Dafundo que frequentava e dava com os dos jogadores do Sporting.

                                                                     E vieram as faixas !


Arturo Merzaros, um excelente guarda redes que passou por Alvalade, dedicou-me uma foto



O último jogo, já campeão, com o União de Leiria. E deu pancada com a policia de choque!
No balneário depois da festa e do jogo um merecido banho ! Era assim, Alvalade!
E Jonhn Mortimore também me dedicou uma foto  assinada  nesse jogo!



Sem comentários:

Enviar um comentário