domingo, 2 de maio de 2021

Hoje, DIA DA MÃE !

 Hoje, DIA DA MÃE !

E hoje, como é natural, acordei a pensar na minha mãe.
Parece que já partiu há muito, há quase 14 anos, mas está sempre comigo. Como? Sei lá...mas está.
Todos ou quase todos, retiram-se situações menos "normais", dizem que têm ou terão tido a melhor mãe do mundo. Não concorro com quem quer que seja, acredito nos sentimentos e na convicção com que cada um o diz. É verdade. Melhores mães do mundo são todas, acredito.
Mas eu tive e tenho a "minha mãe". E desculpem-me ser vaidoso e tanto amor ter por ela. E mais não digo pois cairia em lugares comuns que são todos os que guardo comigo.
Ficam algumas recordações, dela, de nós e do seu tão querido jardim que vamos conservando.
Grande Beijinho para minha MÃE !













Sem comentários:

Enviar um comentário