Já um filosofo dizia e teria descoberto que as doenças contagiosas “só” apareceram depois de o homem começar a viver em sociedade! Pudera.
Mas também já a Lili Caneças disse que “estar vivo é o contrário de estar morto” e o próprio Dr. Alves Macedo, disse da sua cátedra que “esta nova terapia vem trazer muita esperança a todos aqueles que têm morrido anualmente“ e o colega Dr Joaquim Infante do H. Sta Maria garantiu que “ela contraiu a doença em vida” !
Portanto, se duvidas houvesse sobre o nosso altíssimo estado e grau de ignorância, convencimento e capacidade para dizer disparates, mais não seria necessário escrever ou investigar.
O que na espécie humana noto que está muito mais desenvolvido é a habilidade para qualquer um se fazer notar aproveitando exactamente a ignorância e estupidez que creio ser natural, de grande parte dos outros, pacatos cidadãos, os seus compinchas!
E, em paralelo, a capacidade para aproveitar estes nichos de mercado talhados pela estupidez e ignorância para se fazerem ouvir, publicar e pretensamente e convictamente deixarem a “sua marca para a posteridade” .
Não já em paralelo pois que a curva é em sentido crescente e muito acentuada, é a capacidade para à custa da ignorância de muitos, uns muito poucos fazerem dinheiro, vultoso, com isso mesmo.
E, quanto a abrigos para o apocalipse, “ Apocalipse Now" ou mais tarde?, ficamos conversados.
Abraço e boa siesta.
À las cinco de la tarde, quando o matador apontava a ponta da sua espada e se despojava da muleta para desferir a estocada final!
Com esta me confesso e ofendo até à raiz dos cabelos das sobrancelhas e mesmo os próximos das virilhas, os meus amigos in amigos da Fiesta!
Olé Rapaziada!
Carlos PM
Sem comentários:
Enviar um comentário