domingo, 13 de fevereiro de 2022

Hoje fui a um meu baú, electrónico . Um de muitos discos rígidos, externos.

 E descobri  preciosidades, ou não serão ?

Gosto de as partilhar com quem, como eu, GOSTA !

Zé Mário Branco, Pedro Barroso, enfim...! Otelo e praças cheias nos comícios no Terreiro do Paço e nos Restauradores. 


Quem identificar nomes nas fotos, que me diga, se faz o favor.

Já nesse tempo eu fotografava tudo o que valia a pena ! Ahahah!

Abraços para todos!

Carlos Pereira Martins



É o Pedro Barroso a cantar? Vejo mal. quem souber, que me diga, s.f.favor.
                            Zé Mario Branco e o GAC, Grupo de Acção Cultural, Vozes na Luta !


















2 comentários:

  1. Quando me reformei comecei a digitalizar, mas depois surgiram uns problemas de saúde, parei e agora não tenho tido coragem de recomeçar. É muita cousa😊

    ResponderEliminar
  2. Belas fotografias, Carlos. Isso tudo tem que ser publicado em livro.

    ResponderEliminar